Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Homem é alvejado por atiradores em táxi e morre em rip-rap no Alvorada

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (16) na rua Val Paraíso, na Zona Oeste. Polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas 16/09/2018 às 11:38
Show dehs ff953a4a 68ba 414f be47 510fdf84dc26
Foto: Arquivo/AC
Larissa Golvin Manaus (AM)

Sérgio Costa Tapajós, de 28 anos, foi morto com três tiros na rua Val Paraíso do bairro Alvorada ll, localizado na Zona Oeste, na madrugada deste domingo (16).

O crime ocorreu por volta de 4h20. Os atiradores chegaram em um táxi e chamaram pela vítima, que ao sair, foi atingida pelos disparos na região do tórax e costas. Ele correu para uma área de "rip rap", mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e o caso pode ter sido motivado por um suposto acerto de contas. Ele morreu nas escadas da calçada de um vizinho que escutou Sérgio agonizando e chamou pela polícia. Os atiradores ainda não foram identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime será investigado. O corpo do homem foi removido ainda durante a manhã pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade