Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Homem é alvejado por atiradores em táxi e morre em rip-rap no Alvorada

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (16) na rua Val Paraíso, na Zona Oeste. Polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas



dehs_FF953A4A-68BA-414F-BE47-510FDF84DC26.JPG Foto: Arquivo/AC
16/09/2018 às 11:38

Sérgio Costa Tapajós, de 28 anos, foi morto com três tiros na rua Val Paraíso do bairro Alvorada ll, localizado na Zona Oeste, na madrugada deste domingo (16).

O crime ocorreu por volta de 4h20. Os atiradores chegaram em um táxi e chamaram pela vítima, que ao sair, foi atingida pelos disparos na região do tórax e costas. Ele correu para uma área de "rip rap", mas não resistiu aos ferimentos.



De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e o caso pode ter sido motivado por um suposto acerto de contas. Ele morreu nas escadas da calçada de um vizinho que escutou Sérgio agonizando e chamou pela polícia. Os atiradores ainda não foram identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime será investigado. O corpo do homem foi removido ainda durante a manhã pelo Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.