Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Homem é amarrado, espancado e alvejado com tiro em casa no bairro Crespo

Segundo moradores, a ordem partiu do traficante e homicida do Comando Vermelho “Mano Kaio”, que está foragido desde maio deste ano 15/10/2018 às 15:53 - Atualizado em 15/10/2018 às 17:53
Show crespo 4676d163 640a 4fe6 b220 d547d5de516f
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Denis Marlei Barbosa Costa, conhecido como “Kong”, foi baleado na tarde desta segunda-feira (15), dentro de uma casa de madeira, no rip-rap da rua Nova Esperança, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Ele foi socorrido e levado para um hospital.

De acordo com moradores, três homens identificados como “Marquinho do 40”, “Alemão” e Adilson, o “Gordinho”, pegaram a vítima, amarraram pés e mãos, espancaram e um deles efetuou três disparos. O local atingido não foi divulgado.

Ainda segundo moradores, a ordem partiu do traficante e homicida do Comando Vermelho “Mano Kaio”, que está foragido desde maio deste ano quando fugiu por um túnel do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2). No local, moradores afirmaram que o traficante mandou expulsar famílias de algumas casas. Segundo a Polícia Militar, o caso tem relação com a guerra de facções criminosas.

Publicidade
Publicidade