Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
CRIME

Homem é assassinado a facadas em embarcação na Feira da Panair

Segundo a polícia, a vítima teve uma discussão com cinco homens ainda na entrada da balsa. Durante a briga, Luiz Venâncio tentou fugir, mas foi morto dentro da embarcação onde trabalhava



DEHS_DCDE2828-5C62-4478-B937-7DDC1305461C.jpg
03/03/2019 às 20:05

Um homem natural de Itacoatiara, identificado como Luiz Venâncio Farias Souza Júnior de 54 anos foi morto com dois golpes de faca por volta das 2h da madrugada deste domingo em uma embarcação atracada no porto da Feira da Panair, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. 

Conforme as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investiga o crime, a vítima teve uma discussão com cinco homens ainda na entrada da balsa. Durante a briga, Luiz Venâncio tentou fugir, mas foi morto dentro da embarcação onde trabalhava. Ainda de acordo com a DEHS, a vítima era conhecida no local por que ele atuava com concerto de embarcações.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.