Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
CÍUMES

Homem é assassinado a facadas em quitinete e ex da namorada é apontado como autor

Após matar o homem, o ex-marido, que segundo informações da polícia é ex-presidiário, fugiu levando com ele a mulher e o filho de 5 anos



45d75e87-7340-493f-af92-50294eccbde6.jpg Foto: Jander Robson
13/03/2018 às 11:40

Um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 18 e 24 anos, foi assassinado com sete golpes de faca na manhã desta terça-feira (13) em uma quitinete na rua das Pétalas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o ex-marido da namorada da vítima teria sido o autor do homicídio.

Após matar o homem, o ex-marido, que segundo informações repassadas para a polícia é ex-presidiário, fugiu levando com ele a mulher, identificada como Juliana Pinto, de 24 anos, e o filho de 5 anos de idade. Segundo a polícia, a mulher estava separada do autor do crime e morava há cerca de 20 dias na quitinete. Hoje pela manhã, por volta das 7h, ela estava com o companheiro no local e foi surpreendida pelo ex.

Uma equipe de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área e o Instituto Médico Legal removeu o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.