Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ESFAQUEADO

Homem é assassinado a facadas por ex da esposa no bairro Petrópolis, em Manaus

O suspeito chegou à casa da vítima e começou a agredir a mulher. Ao tentar defender a companheira, Ederson foi esfaqueado três vezes



ad1831f2-1bbf-4bf8-860a-c105cd3421a1.jpg Foto: Jander Robson
20/06/2017 às 14:24

Ederson Paes da Silva, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite de ontem, segunda-feira (20), em Manaus, dentro da casa onde morava, na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade. O suspeito do crime é o ex-companheiro da esposa de Ederson, identificado como Jhonny Herculano da Fonseca, 20, que foi preso logo após o homicídio.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h e teria sido motivado por ciúmes de Jhonny do relacionamento entre Ederson e a esposa. O suspeito teria chegado à casa da vítima e começado a agredir a mulher. Ao tentar defender a companheira, Ederson foi atingido com três facadas na região do tórax. Ele morreu no local.



O suspeito, Jhonny, ainda tentou fugir, mas foi detido pela população e esfaqueado com a mesma faca usada no crime. O homem foi socorrido e levado a um hospital. Após receber alta médica, o suspeito foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.