Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Assassinato

Homem é assassinado a tiros, em beco do Coroado

A família da vítima já chegou ao local do crime



c18c5cf0-64d2-4639-9e3b-e0ab2b505335_88ECBBC0-C765-4101-9A37-0CB93E321AFF.jpg Foto: Gilson Mello
26/05/2021 às 09:22

Alexandro Alves Nogueira, de 25 anos, foi morto a tiros no beco Jaraqui, situado na avenida Beira Rio, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (26).

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área. 

A companheira de Alexandro, uma mulher de 42 anos, que preferiu não se identificar, afirmou que o indivíduo estava em uma parada de ônibus, a caminho do trabalho, quando foi abordado pelos criminosos. “Só Deus sabe como estou me sentindo”, disse. Ela informou, ainda, que o homem trabalhava como pintor.

Segundo o delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), policiais militares afirmaram, que, por volta das 7h, a vítima e uma outra pessoa não identificada estavam em uma parada de ônibus, quando um veículo branco se aproximou de ambos. “Uma pessoa desembarcou desse veículo e começou a efetuar disparos. A vítima correu mas foi alvejada e caiu no chão”, disse.

O indivíduo que estava junto de Alexandro na parada de ônibus conseguiu fugir, conforme o delegado. A morte dele foi confirmada por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

“Segundo a perícia criminal, foram constatados no corpo da vítima três disparos de arma de fogo, um na nuca e dois pelo restante do corpo. Tudo leva a crer que se trata de um homicídio com características típicas de execução”, afirmou Vezzani. 



O corpo de Alexandro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.