Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Homem é assassinado a tiros em frente a bar no bairro Nova Cidade, em Manaus

Para a polícia, o crime pode estar ligado a um acerto de contas por dívidas com traficantes, já que a vítima já tinha envolvimento com o crime 09/11/2017 às 12:26
Show 9b102d06 0a97 4926 86ba 153fad44e56c
Foto: Jander Robson
Dani Brito

O agente de segurança Jefferson Pereira da Silva Castro, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente a um bar localizado na rua Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite de ontem, quarta-feira (8), por volta das 21h.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em frente ao estabelecimento quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Em seguida, os dois infratores fugiram do local a pé.

Para a polícia, o crime pode estar ligado a um acerto de contas por dívidas com traficantes. Em consulta ao sistema de segurança da Polícia Civil, foi constatado que a vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas, posse de entorpecentes para uso próprio e violência doméstica.

Até o momento nenhum dos envolvidos no crime foi identificado, nem preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.

Publicidade
Publicidade