Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é assassinado a tiros em frente à casa noturna no Centro de Manaus

Danilo da Silva Pedrosa, de 29 anos, ia para uma festa, mas acabou sendo morto com três tiros. Familiares dele não sabem o que motivou o crime 01/09/2018 às 11:31 - Atualizado em 01/09/2018 às 11:46
Show boate cabaret night club d8ac95af 1461 4001 a579 ceb190a9a886
Foto: Junio Matos
Silane Souza Manaus (AM)

O marceneiro Danilo da Silva Pedrosa, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (31), em Manaus, por volta das 23h30, na rua Barroso, no Centro de Manaus, em frente à casa noturna Cabaret Night Club. A vítima, que foi atingida com três tiros, foi socorrida e levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma prima do marceneiro Danilo, que não quis se identificar, a família ainda não sabe o que motivou o assassinato. “O que a gente sabe é que ele foi para uma festa e acabou sendo morto. Esperamos que as investigações da polícia apontem os assassinos e que seja feito justiça”, disse. 

Após ser alvejado em via pública, Danilo da Silva Pedrosa foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da cidade. Ele foi atendido dentro da unidade de saúde, mas foi a óbito logo depois.

No local do crime, em frente à casa noturna, a reportagem não encontrou ninguém que soubesse dar detalhes sobre o ocorrido, como as circunstâncias do assassinato, quantas pessoas participaram do crime ou como fugiram. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. 

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o nome de Danilo aparece citado em processo sobre execução de pena por porte de arma de fogo, com distribuição datada do último dia 25 de junho deste ano para a Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas (Vemepa) de Manaus.

Publicidade
Publicidade