Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
HOMICÍDIO

Homem é assassinado com quatro tiros dentro da Feira do Coroado, em Manaus

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Feirantes disseram que ele estava morando dentro da feira



WhatsApp_Image_2018-04-04_at_11.41.17.jpeg (Foto: Jander Robson)
04/04/2018 às 12:35

Um homem de 29 anos, identificado como Leonardo Santos Araújo, foi assassinado com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 1h, dentro da Feira do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada no local quando dois homens entraram pela parte de trás da feira e o executaram. Leonardo ainda foi levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme dados da Polícia Civil, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido presa pelo crime. Leonardo também já teve passagem por crimes como ameaça e roubo.

Segundo feirantes do local, Leonardo estava morando na rua e recentemente passou a usar a Feira do Coroado para se abrigar durante a noite. Conforme os trabalhadores, a vítima conversava com todo mundo. “Ele estava aqui há umas três semanas, ficava por aqui com a gente, dormia pelos boxes, e ontem ele estava agoniado, não saía do celular. Aparentava estar nervoso com alguma coisa” disse uma feirante que preferiu não se identificar.

Ainda conforme os populares, Leonardo não falava o nome dele e dizia que não tinha família em Manaus. “Ele chegou aqui dizendo que era do Mato Grosso, dizia que a família não era daqui e que ele não tinha ninguém, que tinha perdido o emprego e pediu dos seguranças para dormir aqui dentro da feira”, contou a feirante.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que as causas da morte de Leonardo estão sendo investigadas, mas existe a possibilidade de ser acerto de contas por tráfico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.