Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
ZONA OESTE

Homem é assassinado a tiros na noite desta quinta (16) no Nova Esperança

Policiais militares da 19ª Cicom foram acionados por volta das 20h20 e estiveram presentes no local, para isolamento da área



WhatsApp_Image_2020-04-16_at_21.09.23_4F6DC300-1465-42DB-8E5B-B47CC024322D.jpeg
16/04/2020 às 21:12

Um homem, identificado como Bruno Felipe Lima da Silva, 25, foi morto a tiros em frente a uma lanchonete na rua São Francisco das Chagas, bairro Nova Esperança, situado na Zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (16). 

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 20h20 e estiveram presentes no local, para isolamento da área. 



Testemunhas relataram à PM terem ouvido pelo menos sete tiros. Conforme informações repassadas pela família da vítima aos policiais, o homem possuía desavenças com indivíduos do bairro, que ainda não foram identificados.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também se deslocou à localidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, responsável por esclarecer detalhes a respeito dos ferimentos que levaram a vítima à morte. 

O delegado Guilherme Antoniazzi, da DEHS, classificou o crime como uma execução. “Ao que tudo indica, três homens encapuzados se aproximaram da vítima em um Gol vermelho e executaram o homem”, relatou. 

A autoridade policial afirmou, ainda, que Bruno havia se mudado ao bairro para morar com os pais e que a motivação do crime pode ter sido um desentendimento de Bruno com uma pessoa da região. “Ele já tinha uma rixa com alguém daqui há algum tempo”, disse. 

Moradores informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas a DEHS fará um levantamento preciso do histórico do homem, para identificar a presença de passagens pela polícia. 

As equipes de investigação da delegacia usarão imagens de câmeras de segurança próximas ao local para reunir maiores informações que levem à resolução do caso.

A DEHS investigará o caso para identificar o paradeiro e motivação dos autores do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.