Domingo, 16 de Maio de 2021
Homicídio

Homem é assassinado a tiros no Tancredo Neves

A vítima já havia sido presa por homicídio, em 2012



download_CE7374E0-7E42-419E-8C30-A09573BA3111.jpg Ele chegou a ser levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Arquivo A CRÍTICA
22/04/2021 às 12:59

O ajudante de caminhão Márcio de Souza Queiroz, 38, foi morto com pelo menos cinco tiros na rua Melanita, antiga 31 de agosto, situada no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (21).

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Márcio foi atingido com três tiros no tórax, uma perfuração no braço e um disparo no ombro.

Um homem identificado como Renilson de Oliveira Rodrigues, 42, também foi ferido, com um tiro no pé. Ainda de acordo com relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), populares  informaram que um indivíduo desconhecido se aproximou das vítimas em uma motocicleta, e, após atirar, fugiu da localidade.

Os dois homens foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde Márcio morreu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Ciops, o ajudante de caminhão foi preso em 2012 por homicídio.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.