Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
ZONA NORTE

Homem é assassinado após desentendimento com desconhecido em casa de festas

O autônomo Marivan dos Santos Maia, 26, foi atingido com dois tiros nas costas na saída do Kalamazon Night, na madrugada desta terça-feira (31)



WhatsApp_Image_2019-12-31_at_10.09.06_DE2CB8A8-D138-4652-A236-DE49FF65A737.jpeg Foto: Junio Matos
31/12/2019 às 10:27

O autônomo Marivan dos Santos Maia, 26, foi assassinado com dois tiros por um homem de identidade desconhecida, com quem havia tido uma briga na madrugada desta terça-feira (31), na casa de festas Kalamazon Night, na avenida Timbiras, conjunto Cidade Nova, na Zona Norte.

De acordo com familiares, a vítima estava com amigos no local quando foi ao banheiro e acabou se desentendendo com um desconhecido, o que gerou uma briga.



Conforme testemunhas, o desconhecido disse que ia se acertar com Marivan fora do estabelecimento e quando o autônomo estava saindo em sua motocicleta recebeu dois tiros pelas costas.

A vítima ainda foi socorrida com vida e levado para o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos fugiu.

No Kalamazon, um funcionário que estava no local disse que ali nada havia acontecido durante a noite.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.