Domingo, 19 de Janeiro de 2020
CRIME

Homem é assassinado com cinco tiros após ser perseguido em Manaus

Hyago Douglas Ribeiro da Silva, de 22 anos, morreu no hospital depois de ser perseguido por dois homens em uma moto no bairro Jorge Teixeira



agora_agorinha_tiros_E5DAEA5E-9F0C-451B-84B2-6C8F24A0517C.JPG Foto: Sandro Pereira/Freelancer
07/07/2019 às 12:13

Hyago Douglas Ribeiro da Silva, de 22 anos, morreu por volta das 23h15 desse sábado (7), após ser atingido com cinco tiros na rua das Papoulas, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo populares, Hyago foi morto depois de ser perseguido por dois homens numa moto, próximo à um campo de futebol da região. Ao ser baleado duas vezes, a vítima tentou ainda fugir, mas acabou caindo ao lado de uma lixeira na rua das Papoulas.



Hyago chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), por volta de 1h deste domingo, onde foi identificado que a vítima teve choque hemorrágico após sofrer perfurações nas regiões do abdômen e tórax.

O caso, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), será investigado, pois não se sabe a motivação para o crime e os autores ainda não foram identificados.

News wal 0488c851 da85 434c afa9 e1a895689bb3
Repórter de A Crítica
Jornalista formada em 2014 pela Uninorte e pós-graduanda em Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital pela Fametro, começou em A Crítica como repórter de esportes em 2016. Hoje atua na editoria de política e economia, com uma enorme paixão pelo jornalismo investigativo.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.