Execução

Homem é assassinado com dez tiros no Parque São Pedro

Moradores ouviram os disparos ainda no início da madrugada, mas temem falar sobre o ocorrido

Natasha Pinto
16/01/2022 às 14:35.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:10

(Foto: Arquivo AC)

Um homem ainda não identificado, entre 25 a 30 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), na rua Goiânia, comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou apenas que o caso ocorreu por volta das 2h e não passou outros detalhes sobre este crime. 

A equipe de reportagem do PORTAL ACRÍTICA conversou com moradores da rua, mas com medo de represálias, informaram apenas que escutaram um tiroteio por volta de 0h.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) identificou cerca de dez disparos de arma de fogo na vítima, que possui cabelos pretos, curtos, e tatuagem fechando o braço e peitoral direito.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da vítima. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 Interior

O IML também registrou na madrugada deste sábado (15) outro homicídio, desta vez, no município de Presidente Figueiredo. O crime ocorreu por volta das 2h, no km 23, na Comunidade São Jorge. A vítima foi identificada como Márcio Alves Leal, 30, onde foi alvejado por disparos de armas de fogo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por