Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
ZONA OESTE

Homem é assassinado com dois tiros no Parque São Pedro

Segundo familiares, a vítima trabalhava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os moradores acreditam que o crime seja um latrocínio, pois o celular do rapaz foi roubado



homem_morto.JPG O crime aconteceu na rua Monte Horebe, na Zona Oeste de Manaus (Foto: Jander Robson)
15/07/2017 às 09:53

Railson Pereira de Araújo, 21, foi morto com dois tiros na manhã deste sábado (15) na rua Monte Horebe, no Parque São Pedro, na Zona Oeste. O crime foi por volta das 6h30. Os moradores ouviram os tiros, mas temem falar porque essa área é perigosa. Eles disseram que os assassinos estavam numa moto.

Segundo os moradores do local, a principal suspeita é de que o crime seja um latrocínio. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão no local do crime para preservar a área. 

Ainda segundo os moradores, a vítima teria sido abordada por homens que anunciaram um assalto. Ninguém soube informar se houve reação da vítima. Ele foi alvejado pelos criminosos e morreu na hora. 

Um primo da vítima informou que também acredita  que o crime seja um latrocínio, porque o celular da vítima foi levado pelos assassinos. Railson trabalhava no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.