Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
PARQUE SOLIMÕES

Homem é assassinado com dois tiros no rosto em invasão no bairro Tarumã, em Manaus

Adriano Tavares foi alvejado com tiros de revólver 38 e espingarda. Ele estava em casa, um barraco na invasão, quando foi surpreendido pelos assassinos



96.jpg Foto: Jander Robson
15/06/2017 às 13:44

Adriano Silva Tavares, de 38 anos, foi assassinado com dois tiros no rosto na noite de ontem, quarta-feira (14), na rua Praia do Náutico, invasão Parque Solimões, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi alvejado com tiros de revólver 38 e espingarda.

O crime aconteceu por volta das 22h. A DEHS informou que Adriano estava em casa, em um barraco na invasão, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os vizinhos relataram para a polícia que não escutaram passos de fuga ou qualquer barulho na área no momento do crime.



Dentro da residência de Adriano, foi encontrado um Boletim de Ocorrência (B.O) com o nome de uma pessoa, que não foi identificada. Para a DEHS, os vizinhos também relataram que a vítima morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.