Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem é assassinado na frente dos irmãos no Lírio do Vale 1, em Manaus

Conforme vizinhos, o autônomo estava em frente a casa dele com a irmã e um irmão pequeno. O rapaz tinha envolvimento com o tráfico, mas estaria tentando sair do mundo do crime 02/07/2017 às 11:15 - Atualizado em 02/07/2017 às 11:24
Show crime 2
O fato ocorreu na Rua Vale do Sol, Lírio do Vale I (Foto: Jander Robson)
Jamille Silva Manaus

O autônomo Jônatas Vasconcelos Pereira da Silva, 23, foi assassinado na noite desse sábado (1), vítima de arma de fogo, na Rua Vale do Sol, Lírio do Vale I, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com uma vizinha que não quis se identificar, Jônatas estava em frente a casa dele com a irmã e um irmão pequeno quando o fato ocorreu.

“Quando cheguei do trabalho ele estava aqui na frente. Entrei e liguei meu som, passados uns 15 minutos ouvi seis disparos, mas achei que era foguete, porque aqui na rua está tendo arraial. Quando sai para vê, encontrei a irmã dele todo sujo de sangue”, contou a vizinha.

De acordo com os moradores, dois rapazes vieram a pé pela Rua Ipanema e realizaram os disparos. Em seguida, os infratores saíram correndo em direção oposta. Jônatas foi atingido na cabeça e tórax. 

A motivação do crime ninguém soube informar. Os vizinhos alegam nunca terem visto os dois rapazes. 

Ainda segundo eles, Jônatas tinha envolvimento com o tráfico, mas estaria tentando sair do mundo do crime. A casa onde o rapaz morava encontra-se vazia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) deve investigar o caso.

Publicidade
Publicidade