Terça-feira, 03 de Agosto de 2021
Assassinato

Homem é assassinado com sete tiros, na Zona Leste de Manaus

Segundo a polícia, dois homens teriam ido até a rua 1º de Junho, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, e atirado contra a vítima



WhatsApp_Image_2021-05-25_at_15.35.33_36092C78-8444-4D3D-A555-C76F972DD122.jpeg Foto: Divulgação
25/05/2021 às 16:43

Um homem até o momento não identificado, foi assassinado com sete tiros, no início da tarde desta terça-feira (25/05). Segundo a polícia, dois homens teria ido até a rua 1º de Junho, no bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, e atirado contra a vítima. Os disparos atingiram a região da cabeça, ombro e as costas. 

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para o local do crime. Eles informaram que segundo os moradores, a vítima não é conhecida na área. 



De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, o crime tem características de acerto de contas, mas ainda será investigado. 

O delegado explicou que as pessoas não souberam informar ao certo como aconteceu. “Uns dizem que a dupla chegou a pé, e outros informaram que eles chegaram em uma moto e efetuaram os disparos”, disse. 

Familiares da vítima não compareceram ao local, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.