Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
EXECUÇÃO

Homem é assassinado com tiro de espingarda após conflito com grupo rival

Segundo familiares, Rafael Gomes da Conceição, 28, já tinha sido preso por tráfico de drogas. Crime ocorreu no Puraquequara



iml_pura.jpeg Corpo foi removido pelo IML e liberado hoje pela manhã (Foto: Jander Robson / Arquivo)
03/09/2017 às 10:12

Um homem identificado como Rafael Gomes da Conceição, 28, foi executado com um tiro de espingarda durante a noite desse sábado (2), no beco Paraíso, bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia o crime ocorreu por voltar das 21h30.

De acordo com familiares, a vítima morava no local há aproximadamente um ano e já havia sido preso por tráfico de drogas. Testemunhas disseram que o rapaz estava via pública com alguns colegas quando se encontrou com um grupo rival. Houve confronto entre eles e Rafael foi alvejado com um tiro de espingarda, que acabou atingindo várias partes do corpo de Rafael. A vítima veio a óbito no local.



O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e na manhã de hoje (3), liberado para os familiares. As pessoas envolvidas no crime seguem foragidas. 

O caso está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.