Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem é assassinado com tiro na cabeça e suspeito foge no bairro João Paulo

Os moradores informaram que o atirador chegou a pé e efetuou o disparo com uma espingarda. Ele fugiu tranquilamente na bicicleta da vítima



crime_3.jpg O crime aconteceu na avenida Mirra, no bairro João Paulo (Foto: Gilson Melo)
05/08/2017 às 09:25

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi morto com um tiro na nuca, na madrugada deste sábado (5) na avenida Mirra, localizada no bairro João Paulo, na Zona Leste da cidade. O crime ocorreu por volta das 2h10.

Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares contaram que o homem, que aparentava ter entre 25 a 30 anos, estava em uma bicicleta na avenida Mirra quando um outro homem, também não identificado, se aproximou e efetuou um disparo na nuca. A vítima morreu no local.



Segundo moradores da área, que pediram para não serem identificados, o atirador chegou a pé e efetuou o disparo com uma espingarda. Ele fugiu tranquilamente na bicicleta da vítima.

O homem tinha uma tatuagem no braço direito escrito "Amor só de mãe", um dragão na perna direita e "Girlane"nas costas.  Até a manhã deste sábado nenhum familiar havia ido reconhecer o cadáver no Instituto Médico Legal (IML).

No local onde ocorreu o crime, os moradores também não conheciam a vítima. O crime será investigado pela DEHS.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.