Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Homicídio

Homem é assassinado com tiro na cabeça no Santo Agostinho

Ele estava em frente à própria casa no momento em que foi assassinado



7c641736-ddae-4ff5-825f-10e88fcea7a2_2FFB59C1-F1D4-453A-9A55-271A69F6EB9F.jpg Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Foto: Junio Matos.
03/01/2021 às 14:29

Alen Alves Barbosa, 33, foi assassinado no início da madrugada deste domingo (3), após ser atingido com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta de 0h40 no beco da Paz, na rua Tiradentes, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste.

De acordo com informações repassadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alen estava na frente da própria casa, quando um veículo se aproximou e, em seguida, uma pessoa desconhecida efetuou o disparo.



Após ouvirem o tiros, os familiares correram até a entrada do beco e prestaram socorro. Alen foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Conforme informações da polícia, a vítima tinha uma bolsa de colostomia e uma sonda urinária. O corpo deu entrada por volta das 2h50 no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

À polícia, os familiares disseram desconhecer o motivo do crime. No entanto, a polícia suspeita que o conflito entre membros de facções criminosas tenha motivado o assassinato. Isso por que, a região é dominada pelo tráfico de drogas e considerada "vermelha". A DEHS investigará o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.