Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

Homem é assassinado com tiro nas costas no Centro de Manaus

Populares que estavam no local na hora do crime disseram aos investigadores que Frank era conhecido na área por praticar furtos 26/04/2017 às 10:24
Show 1185685
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Frank Maciel dos Santos, 35, foi assassinado com dois tiros nas costas durante a noite dessa terça-feira (25), na rua Tamandaré, localizada no Centro de Manaus. O crime ocorreu por volta das 20h, em frente à boate Mistura Fina.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria ido ao local encontrar com a filha de 14 para entregar uma quantia dinheiro. No momento que ele estava conversando com a adolescente um conhecido dele se aproximou e o chamou para conversar em um local próximo de onde a filha dele estava. Minutos depois a adolescente ouviu os tiros e ao ir conferir o que tinha acontecido, encontrou o pai caído no chão já sem vida.

Ainda segundo a polícia, o homem estava no regime semiaberto pelo crime de roubo. Populares que estavam no local na hora do crime disseram aos investigadores que Frank era conhecido na área por praticar furtos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento o autor dos disparos não foi identificado.

Publicidade
Publicidade