Domingo, 26 de Maio de 2019
CRIME

Homem é assassinado com três tiros durante gravação de DVD no Almirante Hall

Segundo funcionários do local, vítima era um dos organizadores do show. Na hora do homicídio, havia cerca de duas mil pessoas na casa noturna. Ninguém foi preso



ALMIRANTE_58B56C29-92E5-40C1-9E04-A631F87A33CA.JPG
01/04/2019 às 10:12

Raphael Henrique da Silva Lobo, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dentro de uma casa de shows localizada no bairro  Santo Antônio, na Zona Oeste Manaus.

Segundo a Policiais da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 3h30 dois homens e uma mulher entraram no Almirante Hall por um terreno que fica atrás da casa de shows e foram em direção a vítima. Segundo um funcionário do local, a vítima era um dos organizadores da gravação do DVD que estava acontecendo no local.

O trio, então, foi em direção a Raphael, que foi atingido com três tiros que acertaram cabeça e costas. Ainda segundo a PM, estima-se que no local havia cerca de 2 mil pessoas que, assustadas, começaram um tumulto e algumas chegaram a ser pisoteadas.

Policiais ainda fizeram buscas pelos suspeitos nas proximidades, mas ninguém foi preso.

Familiares da vítima chegaram a danificar o equipamento de um cinegrafista de uma TV local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.