Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Homem é assassinado com um tiro no olho; autores do disparo fugiram

Os autores do crime, segundo populares, atingiram  Matheus enquanto ele estava na rua, no bairro Terra Nova. Eles fugiram em uma moto sem serem identificados.



HOMICIDIO1_95F6264A-AFB7-46AC-808E-F1ACE03A8DC9.jpg
12/01/2020 às 19:10

Matheus da Silva Leandro, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no olho no fim da tarde deste domingo (12), na rua Caravari, no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. No total, foram 12 tiros disparados contra Matheus, que tinha passagens por tráfico de drogas, segundo  a polícia. 

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que dois homens em uma motocicleta não identificada chegaram ao local e efetuaram o disparo de arma de fogo, que foi suficiente para levar a vítima à morte.



De acordo com o delegado  plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, os familiares da vítima estiveram no local do crime e foram orientados a registrar o boletim de ocorrência no Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que as diligências investigativas sejam iniciadas.

Os suspeitos do crime, segundo populares, atingiram  Matheus enquanto ele estava na rua. Eles fugiram sem serem identificados.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontrou ao menos doze disparos no corpo da vítima; no entanto, o tiro fatal foi o que atingiu um dos olhos.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.