Sábado, 20 de Julho de 2019
ASSASSINADO

Homem é assassinado com vários tiros quando abastecia ‘boca de fumo’ no Zumbi

Segundo a polícia, um grupo de homens armados chegou ao local em dois veículos, abordou e matou a vítima, de 25 anos



c3b4b51c-c884-47f0-8b91-d5901dc945db.jpg Foto: Gilson Mello
16/02/2018 às 12:35

Um homem identificado como Mike Andrade de Souza, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 22h30, na rua Padre Ezequiel Ramim, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a polícia, um grupo de homens armados chegou ao local em dois veículos e abordou Maike quando ele abastecia uma “boca de fumo”. Os atiradores foram em direção à vítima, começaram os disparos e, após matarem o jovem, fugiram.

De acordo com moradores, os autores do crime estariam circulando no local desde as 7h. “Ainda era cedo e a movimentação estranha aqui na rua. Entramos para dentro de casa pois suspeitamos que se tratava de bandidos”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Ela contou também que ouviu vários tiros. “Parecia uma explosão de fogos de artifícios. Foram tantos disparos que contei ao menos uns 30”, continuou a mulher. A polícia foi acionada para isolar a área e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

A família da vítima não quis falar sobre o ocorrido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.