Sábado, 16 de Outubro de 2021
JORGE TEIXEIRA

Homem é assassinado em área conhecida como 'Invasão dos Venezuelanos', na zona leste

Outras duas pessoas que estavam com a vítima também foram baleadas e encaminhadas ao hospital; não há suspeitos para o crime



WhatsApp_Image_2021-09-07_at_11.33.44_4BBCFF3D-8A02-45B7-92B4-81A7ADB06952.jpeg Foto: Gilson Mello
07/09/2021 às 11:42

Um homem identificado como Andre Ricardo Sales Santiago, 29, foi morto com três tiros na manhã desta terça-feira (7) na Invasão  dos Venezuelanos, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo as informações da 30° Companhia Interativa Comunitária, a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas que também foram alvejadas. O trio estava em um bar por volta das 3 horas da madrugada. Outras informações dão conta de que estavam consumindo entorpecentes. Pela manhã, as três pessoas foram conduzidas a um veículo que os levou até a invasão.



"Três nacionais adentraram ao Texas Bar e  quando fecharam o estabelecimento,  começaram a consumir entorpecentes. Por volta das 9h, colocaram os três nacionais para dentro de um veículo e os trouxeram para essa invasão e aí os três nacionais tentaram se evadir, eles ainda foram perseguidos e esse nacional foi executado. Outros dois levaram um tiro no rosto e já foram levados um hospital", explicou o capitão PM Soeiro da 30° Cicom. 

O corpo de André Ricardo foi periciado pela Polícia Civil do Amazonas, que investigará o caso. O cadáver será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.