Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Homicídio

Homem é assassinado enquanto assistia partida de futebol

Segundo a Polícia Militar, Elton já possui antecedentes  criminais e timha saído do presídio recentemente



1c4ed974-f0fb-47b3-b255-776950c96bdc_43EAABBF-A94A-4A32-82EB-A70F91EA6A94.jpg Foto: Reprodução
07/12/2021 às 08:58

lton Mota Silveira, que tinha 19 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (6), enquanto assistia uma partida de futebol no Campo do Penarol, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a polícia foi acionada após uma denúncia informar sobre um tiroteio no Campo do Penarol.



Ao chegarem no local, encontram o jovem de 19 anos já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. Muitos curiosos estavam ao redor do corpo da vítima.

Ainda segundo a 3ª Cicom, testemunhas disseram que Elton estava assistindo uma partida de futebol, quando um homem ainda não identificado, chegou em uma motocicleta e estacionou na área externa do campo.

O suspeito foi em direção à arquibancada e ao se aproximar da vítima, efetuou os disparos e fugiu em seguida. As pessoas que estavam no local ainda tentaram prestar socorro, mas o jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que Elton, tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e havia saído recentemente do presídio. 

O local foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.