Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Assassinato

Homem é assassinado enquanto vendia churrasco no bairro Novo Aleixo

Segundo testemunhas, os suspeitos mandaram todos se afastarem na hora em que atiraram na vítima



378437b2-f949-4afd-9ad6-e74e21e61557_A9CCD8DA-58FC-4AD5-B509-09BA864F26B3.jpg Foto: Arquivo pessoal
07/12/2021 às 11:12

O agente de portaria Hebesson Menezes Ribeiro, que tinha 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na  esquina da Rua Cartola com a Rua 31, no bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus. Ele foi assassinado enquanto vendia churrasco em uma banca montada na rua na noite desta segunda-feira (6).

Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma caseira, calibre 12, na região cabeça, por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta de cor preta, sem identificação. Ainda de acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu esta ocorrência, uma viatura estava fazendo patrulhamento nas proximidades, quando foi parada por populares que avisaram sobre um homem baleado. Segundo testemunhas, os suspeitos mandaram que todos se afastassem na hora em que atiraram na vítima.

Ao chegarem ao local, familiares do agente de portaria disseram aos policiais militares que ele havia sido socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. A viatura foi até a unidade hospitalar e foi informada que ele morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Os familiares Hebesson alegam que ele foi vítima de latrocínio, pois quando os dois suspeitos o abordaram, anunciaram o assalto, porém nada foi confirmado pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequstros (DEHS). O corpo da vítima foi removido da unidade de saúde, pelo Instituto Médico Legal (IML).



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.