Publicidade
Manaus Hoje
Violência

Homem é assassinado por 'colega de cachaça' no KM 107, da BR-174

O autônomo Aldesino Silva de Figueiredo, de 42 anos, foi vítima de arma branca e agressão física 10/09/2016 às 10:17 - Atualizado em 10/09/2016 às 11:52
Show show 1
O autor do crime foi preso por policiais de Presidente Figueiredo ainda na noite do crime. Foto: Reprodução/Internet
Silane Souza Manaus (AM)

O autônomo Aldesino Silva de Figueiredo, 42, foi assassinado por volta de 20h40, da última sexta-feira (9), no quilômetro 107, da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Ele foi vítima de arma branca e agressão física. O autor do crime foi preso por policiais de Presidente Figueiredo ainda na noite do crime. 

De acordo com a irmã da vítima, a técnica de enfermagem Aldilene Silva, 43, o irmão estava bebendo bebida alcoólica quando se desentendeu com o rapaz que o matou. "Eu não conhecia o rapaz que assassinou ele, mas pelo que me falaram ele era 'colega de cachaça' do meu irmão", disse. 

Ainda conforme ela, que estava no Instituto Médico Legal (IML) para liberação do corpo de Aldesino, ele morava sozinho num terreno na BR-174. "Ele morava sozinho. Tem uma filha, mas ela mora em Boa Vista. Na hora do crime ele estava bebendo com esse rapaz que o matou a facadas e pauladas. Uma covardia", contou. 

Publicidade
Publicidade