Publicidade
Manaus Hoje
homicídio

Homem é assassinado por dupla em motocicleta em frente à banca de churrasco

Segundo a DEHS, a vítima estava sentada em frente a uma banca de churrasco quando dois homens em uma motocicleta apareceram e efetuaram os disparos. Outra pessoa também foi atingida, mas sobreviveu 15/04/2016 às 12:13
Show rua
A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil e o caso será investigado pela DEHS, que ainda não tinha pistas sobre o crime (Foto: Winnetou Almeida)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O autônomo Ruan Cleiton de Lima, de 20 anos, foi baleado com dois tiros na noite desta quinta-feira (14), na rua Presidente Kennedy, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu.

Um homem não identificado também foi alvejado com tiros, mas sobreviveu. Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava sentada em frente a uma banca de churrasco quando dois homens em uma motocicleta apareceram e efetuaram os disparos. 

A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil e o caso será investigado pela DEHS, que ainda não tinha pistas sobre o crime.

Publicidade
Publicidade