Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
CRIME

Homem é assassinato a tiros na frente de bar no Centro de Manaus

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo no estabelecimento, acompanhado de um homem, quando pediu um mototáxi e recebeu os disparos



iml_evandro_FB30F72A-A5F5-457F-919D-73948E8A293C.JPG O corpo foi removido no Instituto Médico Legal, onde será reconhecido pela família (Foto: Arquivo AC)
07/11/2018 às 13:20

Um homem conhecido como Cleison morreu na madrugada desta quarta-feira (7), após ser alvejado na garupa de uma motocicleta, no Centro de Manaus. Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo em uma bar, acompanhado de um homem, na rua Simon Bolivar, quando solicitou um mototáxi para a rua Lobo D'Almada.

Conforme a polícia, assim que o homem subiu na moto, foi realizado dois disparos. Um deles acertou a costela de Cleison, que acabou morrendo na hora.



O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá permanecer até que seja reconhecido pela família. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) vai investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.