Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
PRESIDENTE FIGUEIREDO

Homem é atingido por bala de borracha vinda de carro com adesivo de candidato

Caso foi registrado pela Polícia Civil e envolvidos prestaram depoimento no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Presidente Figueiredo



37DIP_Presidente_Figueiredo.jpg Caso foi registrado no 37º DIP (Foto: Reprodução)
27/08/2017 às 15:05

Um homem identificado como Maicon André da Silva Anselmo registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo (27) afirmando que o motorista de um veículo com o adesivo do candidato Eduardo Braga teria efetuado um disparo de bala de borracha contra o para-brisa de seu carro. A situação ocorreu em Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Valdnei Silva, o caso ocorreu por volta das 8h. Maicon informou que um homem dirigindo um veículo modelo Gol, de cor branco, efetuou um disparo contra o seu carro, um veículo S-10 de cor preta e placa JXI-2699.



Ainda segundo o delegado, a vítima conta que o condutor do Gol fugiu do local e foi encontrado na residência de um vereador da cidade. Ele teria se negado a dizer quem estava dirigindo e fez os disparos.

Os envolvidos foram ouvidos na delegacia do município. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.