Domingo, 16 de Junho de 2019
ZONA SUL

Homem é baleado com dois tiros enquanto retornava de padaria no Coroado

Anderson Machado Vilaça foi levado por familiares para o Pronto-Socorro João Lúcio



PORT_O_88A68022-EA8A-43D2-9C6A-CE3A748E5B3E.JPG O portão em frente à residência onde aconteceu o crime ficou crivado de balas. Foto: Winnetou Almeida
10/05/2019 às 09:55

Anderson Machado Vilaça, conhecido como "Andrinho", foi baleado na manhã desta sexta-feira (10) quando retornava da padaria por volta das 7h30 na Avenida Beira Rio, no bairro do Coroado, Zona Sul de Manaus.

Segundo a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi atingido com dois tiros, dos cinco efetuados contra a vítima por ocupantes de um veículo modelo Ônix, de cor preta e placas não identificadas, que já o aguardavam na avenida.

O portão em frente à residência onde aconteceu o crime ficou crivado de balas. Moradores da área informaram que o homem tem envolvimento com o tráfico de drogas e que já havia sido ameaçado de morte em razão de um acerto de contas.

A Polícia Militar informou que o homem já possuía passagem e que foi levado por familiares para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.