Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ARMA DE FOGO

Homem é baleado com tiros no rosto e ombro no bairro São José 2, em Manaus

A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e permanece internado. Até o momento, nenhum registro foi realizado na polícia sobre o crime



jo_o_lucio_ac.JPG A vítima chegou na unidade hospitalar com ajuda de outra pessoa (Foto: Arquivo AC)
26/11/2017 às 09:59

Um homem identificado como Henrique Silva de Oliveira, 36, deu entrada neste domingo (26) no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, após ser alvejado com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Marginal B, bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), a vítima chegou na unidade hospitalar com a ajuda de outra pessoa. Ao ser questionada sobre como tinha sido alvo de tiros, Henrique informou que havia sido assaltado. "Essa foi a história que ele contou. No entanto, não temos como saber a real situação, pois a pessoa que o trouxe aqui só o deixou e foi embora", disse um policial que atendeu a ocorrência.



Os tiros atingiram o rosto e ombro esquerdo de Henrique, que permanece internado. Até o momento, nenhum registro foi realizado na Polícia Civil sobre o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.