Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
ZONA OESTE

Homem é baleado duas vezes e morre em igarapé do bairro Tarumã

Os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados, segundo a Polícia Militar



corpo_9B9FD59B-DD26-4C38-9A0B-E6F000312395.JPG Foto: Antonio Lima
14/11/2018 às 16:41

Um homem não identificado foi morto com dois tiros na tarde desta quarta-feira (14). O corpo foi encontrado em um igarapé conhecido como Lago do Piscinão, localizado na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos de cometerem o crime não foram identificados. Testemunhas disseram ter ouvido os tiros e quando viram o homem já estava na água.



“O crime aconteceu por volta das 11h e os moradores  disseram que ele foi fugir dos tiros e se jogou na lagoa, mas não resistiu e morreu. As pessoas daqui não sabem quem ele é e disseram que não é morador da área”, relatou o tenente Catanhêde, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo da vítima teve que ser retirado da lagoa  por equipe de bombeiros e somente depois foi entregue à perícia. O cadáver foi removido do local pelo Instituto Médico Legal por volta das 16h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.