Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Homem é baleado e preso após tentar esfaquear investigador da PC, em Manaus

O rapaz de 19 anos era procurado por um homicídio que aconteceu no dia 25 de fevereiro. Investigador da Polícia Civil estava na casa do homem para notificá-lo pelo crime do mês passado 12/03/2018 às 17:57
Show faca
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Davi Lopes Monteiro, 19, foi baleado e preso na manhã desta segunda-feira (12) após tentar esfaquear um investigador da Polícia Civil lotado no 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP). O caso aconteceu no Beco Serpão, na comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade, em Manaus.

O policial civil tentava notificar Davi, quando o mesmo percebeu a presença de agentes na frente da casa onde mora e se armou com uma faca. Segundo o delegado titular do 30º DIP, Rafael Guevara, o suspeito subiu em uma cama, escondeu-se atrás de uma janela e tentou acertar o policial, que foi mais rápido e atirou na perna direita do suspeito.

De acordo com o delegado, Davi era procurado por um homicídio e tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano. Ele foi autuado em flagrante por mais uma tentativa de homicídio e indiciado por homicídio e tentativa do crime anterior. Ele deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade