Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Homem é baleado em frente de oficina no bairro Alvorada, em Manaus

Suspeita da polícia é que o caso tenha relação com acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas na área



baleado_76D9E0AD-F9B3-46AE-B5E7-D2B3D7CC1F83.JPG Foto: Divulgação
29/11/2018 às 17:44

Um homem identificado como Elke do Espírito Santos Lopes foi baleado na noite dessa quarta-feira (28) na rua José Augusto de Queiroz, bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. A suspeita da polícia é que o caso tenha relação com acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas na área.

A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com o documento, o homem estava em frente a uma oficina, quando foi surpreendido por homens armados em um veículo modelo Siena. Vários disparos foram efetuados contra a vítima, que sobreviveu e foi levado ao SPA do Alvorada. O estado de saúde não foi revelado.

Em consulta no sistema da Polícia Civil foi constatado que EIke já havia sido preso por roubo majorado, em abril de 2016. Ele respondia pelo crime em liberdade. Segundo o relatório do Ciops, EIke também era envolvido com o tráfico de drogas na área.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.