Publicidade
Manaus Hoje
PRESO

Homem é denunciado por ato libidinoso contra criança de 9 anos em Manaus

De acordo com a polícia, a vítima estava numa padaria quando o infrator pediu para que ela levantasse o vestido para ele ver a calcinha dela 04/07/2017 às 16:04 - Atualizado em 04/07/2017 às 16:31
Show show depca
(Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Paulo Dias Santiago, de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), em Manaus, após ser denunciado por instigar a prática de ato libidinoso contra uma criança de 9 anos de idade. O fato ocorreu em uma padaria localizada na rua Magalhães, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no local quando o infrator chegou e percebeu que a mãe da menina não estava por perto, e pediu para que ela levantasse o vestido para ele ver a calcinha dela. Após isso o homem ainda teria perguntado se a menina tinha namorado, ocasião em que a vítima correu para casa e contou à mãe sobre o ocorrido.

A mãe da menina então acionou a Polícia Militar, que ao realizar a detenção do homem o conduziu à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Paulo foi autuado por instigar a prática de ato libidinoso. Foi arbitrada fiança e após o pagamento o homem foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Publicidade
Publicidade