Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
humait_.jpg
Homem foi detido após agredir esposa e criança (Foto: Divulgação)
publicidade
publicidade

POLÍCIA

Homem é detido após enforcar mulher e ferir criança com mordidas em Humaitá

Caso ocorreu na noite de segunda-feira (3) e suspeito foi levado para delegacia. As vítimas, uma mulher de 29 anose e uma criança de 3, foram atendidas e devem fazer exame de corpo de delito


04/04/2017 às 15:59

Um homem identificado como Alexandro Araújo Martins, 32, foi detido pela polícia após enforcar a esposa e ferir uma criança de três anos com mordidas. O caso ocorreu em Humaitá (distante 591 quilômetros de Manaus) nesta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, a polícia do município recebeu denúncia de que por volta das 19h de ontem o suspeito estava espancando sua esposa, Mariana Flores Marinho, de 29, e o filho dela, uma criança de 3 anos.

Segundo a vítima, Alexandro, vulgarmente conhecido como "Alex Cão", depois de passar todo o dia ameaçando a integridade da criança, em dado momento, passou a enforcar a mulher e morder com violência a barriga do menor. 

publicidade

Ao fazer a diligência na casa e nas duas vítimas, os policiais militares constataram que a criança apresentava marcas de mordidas na barriga e Mariana tinha hematomas pelo pescoço.

Segundo a PM, o acusado havia saído de casa antes da chegada da polícia, porém foi encontrado em seguida caminhando por uma das ruas do Centro de Humaitá.

As duas vítimas foram encaminhadas a um pronto atendimento médico local para serem medicadas e fazer exames de corpo de delito.

Alexandro foi conduzido para delegacia de Humaitá para os procedimentos cabíveis.

publicidade
publicidade
Governador Wilson Lima promove 2.260 policiais militares do Amazonas
Cinco suspeitos de realizarem pirataria no Rio Solimões são presos no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.