Estupro

Homem é detido após ser flagrado estuprando adolescente de 13 anos

Ele foi surpreendido pela família da vítima enquanto cometia o crime

Filipe Távora
18/01/2021 às 12:39.
Atualizado em 09/03/2022 às 10:25

(Foto: Junio Matos)

Um homem, que teve a identidade preservada para resguardar a vítima, foi detido pela suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, na rua padre Mário Guidici (antiga C), situada no loteamento Parque Castanheira, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (18).

O suspeito foi surpreendido pela prima, tia e padrasto da vítima, enquanto a abusava sexualmente, segundo familiares informaram à Polícia Militar (PM).

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 00h30. O suspeito foi agredido por populares. A adolescente e os familiares afirmaram que o crime foi cometido, aos policiais militares que atenderam o caso.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca), onde um Boletim de Ocorrência (BO) referente a estupro de vulnerável foi registrado sobre a ocorrência. A unidade policial investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por