Domingo, 08 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Homem é detido com munição de uso restrito em travessa do bairro São Raimundo

Policiais chegaram a Kaleu Ricardo da Silva Freitas, 33, após denúncia. Homem estava com 101 munições do calibre 9 mm intactas



ROCAM_MUNI__O.jpg Foto: Divulgação
19/01/2018 às 21:01

Kaleu Ricardo da Silva Freitas, 33, foi detido por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na tarde desta sexta-feira (19), na Travessa do Rosário, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Com ele foram apreendidas 101 munições do calibre 9 mm (intactas) e a quantia de R$ 36 em espécie.

O homem foi detido após os policiais receberem denúncia, via aplicativo de celular, de que ele estava em posse de munições. Durante a abordagem, a suspeita foi confirmada.



Após ser detido, Kaleu foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital, para os procedimentos cabíveis.

Além do aplicativo, a população pode acionar a Polícia Militar por meio do 190, do Disque-Denúncia 181 ou ainda pela linha direta da Rocam: (92) 98842-1828.

*Com informações da assessoria de imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.