Publicidade
Manaus Hoje
TRANSPORTE

Homem é detido e agredido por populares após roubar R$ 400 de ônibus, em Manaus

Depois de roubarem a renda do ônibus da linha 448, os criminosos pularam a janela com o veículo em movimento, mas um deles foi alcançado por populares 27/12/2017 às 13:57 - Atualizado em 27/12/2017 às 13:58
Show 28 de agosto
O suspeito permanece internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto (Foto: Arquivo AC)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Adaílton da Silva Pessoa, 19, foi detido por populares e, posteriormente, agredido fisicamente, após entrar no interior de um ônibus coletivo da linha 448 juntamente com mais dois comparsas e roubar cerca de R$400. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (26), nas proximidades da comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, localizada na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), os infratores estavam armados com um revólver e uma faca. Depois de roubarem a renda do ônibus, pularam a janela com o veículo ainda em movimento.

Na ocasião, populares que estavam do lado de fora do transporte coletivo perceberam a ação e conseguiram imobilizar um deles.

Adaílton foi agredido fisicamente e ainda levou golpes de faca. Ele foi socorrido por policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde permanece internado. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade