Publicidade
Manaus Hoje
ATO OBSCENO

Homem é detido por se masturbar dentro de ônibus em frente a mãe e filha em Manaus

Jucimar Batista da Silva, de 43 anos, colocou o pênis para fora da calça e, sob a camisa, começou a se tocar, olhando para as duas vítimas 08/05/2017 às 11:39
Show manaus 380
Foto: Reprodução/Luiz Gustavo Oliveira Brasil/Site Diário do Transporte
Dani Brito Manaus (AM)

Jucimar Batista da Silva, de 43 anos, foi detido pela polícia na tarde deste domingo (7), em Manaus, após se masturbar dentro de um ônibus em frente a uma mulher de 41 anos e à filha dela, uma adolescente de 15 anos de idade. O homem e as vítimas estavam dentro de um coletivo da linha 356, da empresa Açaí.

De acordo com as vítimas, elas entraram no ônibus e sentaram uma ao lado da outra. Posteriormente, o infrator se aproximou e sentou em um banco na mesma direção delas. Em determinado momento, segundo as vítimas, o homem colocou o pênis para fora da calça e, sob a camisa, começou a se masturbar, olhando para a mãe e a filha.

Ao ver a situação, a mulher de 41 anos iniciou uma discussão com o infrator e alertou os outros passageiros do coletivo. O homem acabou detido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a Polícia Civil informou à reportagem, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor e em seguida foi liberado.

Publicidade
Publicidade