Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Homem e duas crianças são baleados em tiroteio no conjunto Viver Melhor

Segundo testemunhas, homem tinha envolvimento com o tráfico e era alvo de dois homens armados. Durante troca de tiros, duas crianças de 6 e 11 anos foram atingidas pelos disparos 27/11/2016 às 16:40
Show viver melhor
Tiroteio ocorreu no conjunto Viver Melhor (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Kelly Melo Manaus (AM)

Três pessoas foram baleadas,entre elas duas crianças de 6 e 11 anos, na noite de sábado (26) no conjunto habitacional Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O alvo principal era o traficante Marcelo Adriano Chagas de Araújo, 18. 

Testemunhas relataram que por volta das 19h viram Marcelo saindo correndo de um dos blocos do conjunto, na rua Quartzo Rosa. Dois homens armados seguiam o rapaz a atiravam sem parar. Marcelo chegou a ser baleado, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internado. 

Durante o tiroteio duas crianças de 6 e 11 anos também foram atingidas pelos criminosos. Uma foi baleada na mão e a outra na perna. A menina de 11 anos foi atendida no pronto socorro e liberada em seguida. Já a de 6 foi encaminhada para o Pronto Socorro Infantil da Zona Oeste. O estado de saúde dela não foi informado.

Na rua, os moradores evitaram falar sobre o assunto por medo de represálias. Mas confirmaram que o tiroteio deixou os moradores assustados. 

A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a ser acionada, mas quando os policiais chegaram no local, os suspeitos já tinham fugido.  Segundo os policiais, a principal suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade