Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
DURANTE FESTA

Homem é encontrado com arma caseira dentro de clube na Zona Leste de Manaus

Outros dois homens foram conduzidos para a 11ª Cicom, pois foram encontrados com entorpecentes no Clube da Assua. A Polícia Civil realizará investigações sobre o caso



foto_1.JPG (Foto: Divulgação/PM)
28/05/2017 às 15:25

Mikael Santos Miranda, 21, foi conduzido para a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde deste domingo (28), após ser encontrado com uma arma caseira no Clube da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (Assua), localizada na Avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Antônio Marcos Florêncio Viana, 32, e Flávio Oliveira Barbosa, 27, também foram conduzidos para a unidade policial com entorpecentes. Segundo o tenente Sidney, a corporação foi acionada por volta das 13h30.

“Hoje está acontecendo um evento na Assua. Quando estávamos indo para o almoço, recebemos uma denuncia que o homem estava armado na festa. Logo nos deslocamos para lá. Um homem chamado Mikael tentou fugir para o banheiro, mas deixou a arma cair. Dois homens também foram encontrados com entorpecentes, como cocaína”, disse o tenente.

Os infratores foram conduzidos para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado analisará se será feito a prisão em flagrante. A Polícia Civil do Amazonas realizará investigações sobre o caso e também da identificação dos suspeitos já que estavam sem documentos. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.