Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
VIOLÊNCIA

Corpo de homem é encontrado sem a cabeça próximo a igreja no Nova Cidade

Segundo moradores, um homem sem identificação foi encontrado nu, com os pés amarrados e diversas perfurações pelo corpo



90958624-eea0-4273-8a1e-647f43f5cb2a.jpg (Foto: Jander Robson)
30/07/2017 às 10:10

Um homem ainda não identificado, com uma tatuagem de estrela no ombro direito, foi decapitado durante a madrugada deste domingo (30). O caso aconteceu próximo a área missionária Família de Nazaré, na rua Monte da Vinha (conhecida como rua 185), no bairro Nova Cidade, zona Norte.

O homem foi encontrado nu, com os pés amarrados e diversas perfurações, praticamente em frente a igreja, mas um rastro de sangue na parte de trás da comunidade Santo Antônio dava pistas do caminho percorrido pelos assassinos.



De acordo com a universitária Luana Martins, 24, é comum os moradores acordarem cedo para regarem as plantas. Foi justamente para cumprir o ritual que, segundo ela, um dos vizinhos viu o corpo e avisou os vizinhos. A cabeça estava na parte de trás da igreja.

Ela afirma que a região tem sido alvo constante de violência. "Só na última sexta tivemos três assaltos, inclusive um carro foi levado", destaca.

Duas velas repousam agora no lugar onde o homem foi encontrado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 06h45 desta manhã, mas a estimativa que o assassinato tenha acontecido às 3h. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.