Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
MORTE

Homem é encontrado morto ao lado de igreja no município de Tabatinga

Não há informações oficiais sobre as causas da morte, mas a suspeita é que ele tenha sido morto por agressão física



IM_L_19010806-BA3E-4460-81D7-A4C4942F0EB1.JPG (Foto: Divulgação)
05/09/2019 às 14:38

Um homem, de nome e idade até o momento não identificados, foi encontrado morto, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (5), na rua Santos Dumond, ao lado de uma igreja evangélica, no município de Tabatinga, distante em linha reta de 1107 quilômetros de Manaus. Ainda não há informações oficiais sobre as causas da morte, mas a suspeita é que ele tenha sido morto por agressão física.

De acordo com policiais daquele município, a equipe policial foi acionada por meio de denúncia anônima feita ao número 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que havia um cadáver no local. Na ocasião, ao irem até a localidade informada, constataram a veracidade da informação.

Ainda não se sabe a motivação e nem quem é ou são os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e deve fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios se Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.