Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
ALVORADA

Homem é encontrado morto asfixiado com fio do ferro de passar roupa

Amigos sentiram falta de Tiago Antonio de Oliveira Fraga, que não aparecia desde sexta-feira, e foram até o apartamento dele; ele estava despido, ao lado da cama, e com um lençol sobre o rosto



WhatsApp_Image_2019-12-01_at_19.42.48_ECF7669C-DE53-49A4-B772-306EA48DA552.jpeg (Foto: Junio Matos)
01/12/2019 às 19:57

Tiago Antonio de Oliveira Fraga foi encontrado morto na tarde de hoje no apartamento onde morava, rua Abílio de Alencar, antiga rua 4, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Martins, a vítima foi espancada e morta por asfixia. Segundo ele, o assassino usou cabos do ferro de passar roupas para asfixiar a vítima. O corpo está entrando em putrefação e o local cheira muito mal.



O corpo de Tiago foi encontrado por amigos que sentiram a falta dele desde sexta-feira e foram ao apartamento procurá-lo. Eles encontraram a porta aberta e logo sentiram o mau cheiro. Os amigos afirmaram que o  corpo de Tiago estava no quarto, ao lado da cama, despido e com um lençol sobre o rosto. A casa estava toda revirada.

De acordo com o delegado, até o momento não foi encontrado o celular e nem o dinheiro dele.  A polícia ainda avalia se vai tratar o caso como homicídio ou latrocínio - roubo seguido de morte. 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.