Domingo, 08 de Dezembro de 2019
MORTE SUSPEITA

Homem é encontrado morto asfixiado e família suspeita de vizinho que bebia com ele

De acordo com a família, o celular e o dinheiro da vítima, que estavam na casa, não foram encontrados



WhatsApp_Image_2017-08-13_at_16.19.52.jpeg Vítima tinha 38 anos e sofria de diabetes, motivo do afastamento do trabalho (Foto: Divulgação)
13/08/2017 às 16:43

José Adalberto Barbosa Guimarães de Alcântara, 38, foi encontrado morto em casa, no Bairro Nova Cidade, na tarde deste domingo (13) por familiares que moram na vizinhança.

De acordo com a sobrinha, que não quis se identificar, a suspeita é de que ele tenha sido asfixiado com um travesseiro. Ela contou que procuraram o celular e dinheiro na  casa, porém não encontraram. 



A desconfiança recai, segundo familiares, sobre um vizinho identificado apenas como 'Felipe', que de acordo com eles  é usuário de drogas e estaria bebendo na noite anterior com a vítima. 

A vítima sofria de diabetes e estava afastada do trabalho, recebendo o auxílio-doença do INSS. A  família disse que ele ia tentar retornar às atividades esta semana. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.