Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
VIOLÊNCIA

Homem é encontrado morto com 14 facadas e com as mãos amarradas

Corpo estava na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, e moradores da área disseram que o rapaz era conhecido no local por ser usuário de drogas



amarrado.JPG (Foto: Winnetou Almeida)
10/06/2018 às 13:36

Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com várias marcas de perfurações de arma branca, por moradores da rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona Sul, por volta das 5h30 deste domingo (10). A vítima estava com as mãos amarradas para trás com fios de TV a cabo. Alguns dos residentes da área reconheceram o homem e disseram que o mesmo era usuário de drogas.

De acordo com os policiais da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores acionaram a polícia ainda no início da manhã. A Perícia Criminal, informou que o homem foi morto com pelo menos 14 facadas, que atingiram o dorso, cabeça, pescoço, flanco e a garganta. 

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.